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FAQ

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

1 – QUEM É A SORPHIS?

 

R = A SORPHIS é uma operadora telecom que oferta serviços de internet via fibra óptica dentro, telefone fixo, TV e Soluções em tecnologia.

 

2 – A FIBRA ÓPTICA VAI SÓ ATÉ O POSTE?

 

R = NÃO nós entregamos a fibra óptica dentro da sua residência ou empresa, nossa rede é fibra óptica de ponta a ponta, garantindo a mais alta qualidade e disponibilidade sem interferências eletromagnéticas.

 

3 – EU CONSIGO FAZER PORTABILIDADE DO MEU TELEFONE FIXO?

 

R = SIM, fazemos portabilidade de telefone fixo que qualquer região do Brasil, bem como o cliente tem a opção de contratar um número novo.

 

4 – COMO FUNCIONA MINHA TV POR ASSINATURA?

 

R = A SORPHIS é parceiro e revendedor da ENTER PLAY e da BLADE UHD que são distribuidores de TV por assinatura, assim disponibilizamos o serviço através dessas duas plataformas.

 

5 – CONTRATANDO O SERVIÇO DE TV TEREI UM BOX?

 

R = SIM, a SORPHIS disponibiliza um aparelho BOX para acesso a sua TV.

 

6 – POSSO ACESSESAR MINHA TV E CONTEÚDO ON–DEMAND POR UM APLICATIVO?

 

R = SIM, a ENTER PLAY e a BLADE UHD disponibilizam aplicativos para vários sistemas operacionais que através de seu login e senha você pode assistir e acompanhar a todos os seus conteúdos. Em nosso site na aba PLAY NOW, você tem acesso a todos os aplicativos.

 

7 – COMO É A FORMA E CONDIÇÕES DE PAGAMENTOS DA SOPHIS?

 

R = Todos os nossos planos são pré–pagos, no fechamento do contrato o cliente paga a mensalidade + taxa de instalação (que varia de acordo com cada plano), após a instalação o cliente usa o serviço por 30 dias, 5 dias antes do vencimento o sistema envia a fatura para pagamento dos serviços, o sistema identificando o pagamento o serviço e renovado automaticamente por mais 30 dias, casos o cliente não efetue o pagamento após 5 dias do vencimento o serviço é cortado automaticamente, gerando em nosso sistema um pedido de retirada dos equipamentos em comodato instalados no momento da implantação, em seu portal do cliente você pode acompanhar seus pagamentos e planos.

 

8 – A SORPHIS TRABALHA COM FIDELIDADE?

 

R = NÃO, nossos clientes tem toda a liberdade de ampliar, reduzir ou cancelar seus serviços a qualquer tempo, sem cobrança de multas ou juros, nós acreditamos em nossa qualidade e os clientes ficam com a gente por que gostam de nossa qualidade, atendimento e compromisso.

 

9 – A SORPHIS CONSULTA MEU NOME NOS ORGÃOS DE PROTEÇÃO AO CREDITO ANTES DA CONTRATAÇÃO, PRA SABER SE TENHO CONDIÇÕES DE CONTRATAR OS SERVIÇOS?

 

R = NÃO, nossos planos são pré–pagos, não há exigências de contratação dos serviços.

 

10 – COMO FAÇO PRA CONTRATAR O SERVIÇO?

 

R = Escolha seu plano e faça o cadastro no site, que nossos consultores entrará em contato para lhe auxiliar em sua contratação.

 

11 – PARA MUDAR MEU PLANO O QUE PRECISO FAZER?

 

R = Basta entrar em contato com um de nossos canais de atendimento e solicitar as alterações que deseja fazer que instantaneamente será feito, em breve você conseguira fazer as alterações dentro do seu portal de forma instantânea e automática sem a necessidade de interação com nossa equipe.

 

12 – PRA CANCELAR O SERVIÇO O QUE PRECISO FAZER?

 

R = há duas formas de cancelamento do serviço, 1ª: basta deixar sua fatura vencer e passar 10 dias após o vencimento pro serviço ser cancelado de forma automática. 2ª: entrar em contado nos canais de atendimento e solicitar o cancelamento dos serviços.

 

13 – CASO EU CANCELE MEU CONTRATO PAGAREI MULTA?

 

R = NÃO, pois não fidelizamos nossos clientes por tanto não cobramos nem uma TAXA ou MULTA de cancelamento, apenas retiramos nossos equipamentos em comodato que implantamos no momento da instalação.

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