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PLATAFORMA VIRTUAL

A telefonia em sua mãos, controle toda a telefonia de sua empresa em um unico ambiente, com nossa pataforma você pode ter a telefonias de sua matriz e filiais em unico ambiente, saiba quantas ligações recebe origina e muito mais.
Plataforma virtual com diversas soluções pra sua empresa, sua plataforma já é integrada com a operadora SORPHIS onde temos os melhores planos pra atender as suas necessidades. Você já recebe sua plataforma com 10 ramais e 1GB de armazenamento e escolhe quais soluções e quantas linhas para ligações simultâneas que melhor atende a sua necessidade, também recebe ligações de sua própria linha, sua empresa além de ter uma plataforma exclusiva completa ainda fala a vontade, em ligações ilimitadas para qualquer operadora, seja para fixo ou celular para todo o Brasil, sem pagar mais nada pelo serviço, e o mais incrível, o plano é pré-pago e não tem fidelidade, comece agora, é só clicar em contratar e pronto, após a confirmação do pagamento você recebe um e-mail com a ativação da sua conta, e é só começar a falar.

TUDO EM SUAS MÃOS

SUA EMPRESA CONECTADA

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RAMAIS

Crie quantos ramais forem necessários para sua operação, personalize como quiser.

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IVR (URA)

Direcione seus atendimento para o setor correto, com o atendimento automático responsivo.

k

GRAVAÇÃO CHAMADAS

Grave todas as ligações, monitore a qualidade de seus atendimentos.

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FILA ATENDIMENTO

Seus clientes ficam bem informado enquanto aguarda atendimento, personalize suas filas como quiser, informe o cliente qual posição da fila ele está e em quanto tempo será atendido.

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MONITORAMENTO

Monitore seus ramais em tempo real, verificando status do ramal, ligações de entrada e saída e muito mais.

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RELATÓRIO

Tenha toda a telefonia em suas mãos, saiba quantas ligações recebeu, originou, quantos clientes entraram em contato e não foram atendido, o tempo médio que seus clientes aguardam na fila de atendimento.

FACILIDADES DA PLATAFORMA

CONECTANDO EMPRESAS

1

PABX VIRTUAL

* Gravação de chamadas com uma interface web para administrar as mesmas;
* Voicemail e a funcionalidade Voicemail-to-Email;
* Flexível IVR configurável através de Web Interface;
* Apoio de voz;
* Ferramenta para criação e backup de um grande número de ramais usando arquivos CSV;
* Integrado Echo Canceller (somente para hardwares compatíveis.);
* Phone provisioner, configurável através de uma interface web. Permite a configuração de um grande número de telefones IP em um curto espaço de tempo para telefones compatíveis;
* Suporte para chamadas de vídeo;
* Hardware interface que permite a detecção e configuração rápida e fácil de uma série popular de hardwares de telefonia;
* Operator Panel. Monitora as atividades do PBX através de uma interface gráfica e efetua chamadas e transferências de chamadas estacionadas com um simples arrasta-e-solta. Estacionamento das ligações permite que as mesmas sejam capturadas e atendidas em qualquer ramal;
* Call Detail (CDRs) relatórios onde pode pesquisar chamadas com base em diversos critérios como data, número de ramais, etc;
* Relatório de faturamento com filtros por origem e destino da ligação;
* Relatório de tecnologias utilizadas nos canais (SIP, ZAP, IAX, Local, H323);
* Suporte para fila de chamadas, incluindo estatísticas e agentes dinâmicos;
* Centro de Conferências. Permite configuração de conferências programadas por tempo ou salas fixas na Interface Web. Apoia os seguintes protocolos: SIP, IAX, H323, MGCP, Skinny, etc;
* Codecs Suportados: ADPCM, G.711 (A-Law & μ-Law), G.722, G.723.1 (pass through), G.726, G.729 (através de uma licença comercial), GSM, iLBC;
* Suporte para interfaces analógicas como FXS / FXO (PSTN / POTS);
* Suporte para interfaces digitais como E1/T1/J1 através de protocolos como PRI/BRI/R2;
* ID de chamadas suportada;
* Suporte para Múltiplos troncos;
* Rotas de entrada e saída com suporte a comparação de regras pré-definidas, oferecendo maior flexibilidade;
* Suporte a Siga-me;
* Suporte para grupos de chamada;
* Support for paging and intercom for supported IP Phones;
* Suporte para roteamento de chamadas, baseado em condições de tempo;
* Suporte para conjuntos PIN;
* Direct Inward System Access (DISA) - Acesso direto ao PBX através de linha externa;
* Callback – Editor de arquivos web , para editar manualmente os arquivos de configuração;
* Interface Web para o Asterisk console chamado CLI.

2

GERAL

* Help embutido online e contextual integrada à interface Web administrativa;
* Acompanhamento dos recursos do sistema na Web;
* O servidor pode ser reiniciado a partir da Web;
* Controle de Acesso à Web interface baseada no conceito LCA;
* Interface para gerenciar atualizações;
* Backup / Restore;
* Suporte a Skins;
* Configurações de data / hora / fuso horário do servidor a partir da Web.

3

FAX

* Servidor de Fax baseado em HylaFax;
* Funcionalidades de fax administráveis pela Web;
* Visualizador de Fax integrada. Os mesmos podem ser baixados pela Web em formato PDF;
* Aplicação de Fax por e-mail;
* O modelo de e-mail (enviado a partir da aplicação de fax por e-mail) pode ser personalizada;
* Controle de acesso para os clientes de fax (white list);
* Pode ser integrado com o WinprintHylafax plugin. Isto permite que aplicações possam imprimir qualquer documento para um fax virtual a partir de um aplicativo do Windows.

4

MENSAGENS INSTANTÂNEAS

* Instant Messaging (IM) servidor baseado no projeto Openfire e integrada com Asterisk. É baseado no protocolo Jabber, que permite a compatibilidade com muitos clientes Jabber;
* Uma chamada pode ser iniciada a partir do cliente IM se você usar o Spark client e tiver instalado o Asterisk-IM plugin;
* O servidor do IM pode ser configurado a partir de uma interface amigável Web;
* Suporta grupos de utilizadores de IM;
* Suporta conexão com outros IM gateways como MSN, Yahoo Messenger, GTalk, ICQ, etc Isto permite que o usuário se conectar a várias redes a partir do mesmo cliente IM;
* Relatório de sessões por usuário;
* Suporte a plugins para estender suas funcionalidades;
* Suporte LDAP;
* Suporte server-to-server connections para compartilhar usuários entre dois servidores.

5

E-MAIL

* Servidor de E-mail com suporte a multi-domínios;
* Baseado no Postfix para o caso de um alto volume de e-mails;
* Administrável via Web;
* Interface Web para configuração de Relay pela Sorphis;
* Web mail baseado no projeto Roundcube;
* Suporte a quotas de usuários (as quotas são configuráveis na interface Web).

6

COLABORAÇÃO

* Calendário integrado com o PBX com suporte para notificações automáticas de voz. Isso significa que uma chamada é gerada quando uma notificação é desencadeada;
* Phone Book com a funcionalidade click-to-dial;
* Dois CRM integrados à interface Web (vTigerCRM e SugarCRM).

7

EXTRAS

* A2Billing integrado para gerar cartões telefônicos;
* Um completo CRM baseado no projeto vTigerCRM;
* Versão Open Source do SugarCRM integrado.


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